domingo, 22 de maio de 2011

Temos que nos acostumar [...]



a ver as pessoas que amamos indo embora um por um, caindo em tentação, nos acabando por dentro. Temos que nos acostumar que ... mais cedo ou mais tarde aquele brother que amamos vai "descer" , vai ser "cortado", ou até "cair de laranja". Que mundo é esse hein? Em que temos que achar as piores coisas do mundo normais, que mundo é esse em que a palavra PAZ não é existente nem em pensamento? De quem é a culpa? O pior é que é nossa. O que adianta sofrer, sofrer, pôr [ LUTO ] nas redes sociais, comunidade e as porra! Se a consciência não muda, não evolue. Eu fico p da vida velho, por que eu temo por muitos, por muitos dos meus, que eu peço em oração sempre, que eu fico perplexa pelas atitudes, que eu queria está do lado sempre, como o seu anjo protetor. Isso não é possível, infelismente, mais eu oro, peço ao melhor e maior de lá do alto, para que os proteja, nos proteja de todo o mal, peço pra que [...] isso sirva de exemplo, QUANTOS AMIGOS PRECISAMOS PERDER PARA NOS TOCAR? Eu estou cansada, eu quero paz.
           Sinto falta da época em que violência e morte não era tão normal, falta da época em que se morria por velhice, não por tiro, acerto de contas. Eu sinto falta do amor, falta do carinho entre as pessoas, hoje; não podemos nem olhar para ninguém, que corremos o risco de morrer, eu não sei, não entendo e nunca vou entender. Hoje o que vale são as facções, os "barril" , os que põem terror onde passa. Para que? Por que? Bonds, equipes, torcidas, é só um atalho para a queda! O que eu mais temo é que [...] são poucas as pessoas que mudam, "quem não vai pelo amor, vai pela dor", CONCERTEZA! Tantos tiveram que ficar paraplégico, ver um irmão, amigo, parente morrer, ou até quase morrer para se desligar disso tudo. Pensem nos seus pais, nos seus amigos, nas pessoas que querem seu bem mais do que tudo, nas pessoas que os amam de verdade.
                Que isso seja uma inspiração, para quem procura uma luz.


@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário