quarta-feira, 11 de maio de 2011

Olho pela janela...


e um turbilhão de pensamentos me rodeiam. Pensamentos ruins, bons, lembranças. Momentos. Decisões. Arrependimento. Olho pela janela e penso se eu não fosse eu, se eu fosse melhor do que sou, se eu fosse mais madura que sou, se eu fosse mais centrada que sou, se eu fosse mais mulher que sou. Penso ... " será que eu fiz o certo? "  ou " será que eu deveria ter feito assim ... ". Eu não confesso a ninguém mais, esses pensamentos me matam, me acabam aos poucos, fico bem, sorrio e tudo! Mas depois volta! Volta tudo para me assombrar, volta tudo para eu sofrer, volta tudo apenas. E é aí, que chega um momento que você diz : CHEGA! Você faz questão de expulsar todos esses pensamentos, ah! Chega um momento, que nem pela janela você não quer mais olhar ...

@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário