quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu não entendo.



Quando você se apaixona é tudo perfeito. É tudo as mil maravilhas. Beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, telefonemas, mensagens, tudo em alta. Você acha que esse amor nunca irá acabar, que durará "pra sempre". O que não é uma realidade. Infelizmente. Só que, quando ocorre algo de ruim, uma briga, uma intriga, mil coisas passam em sua cabeça, " será que eu me enganei", " isso não era o que realmente eu pensava". Aquele sentimento de indecisão lhe toma o corpo de um jeito que você nunca imaginou, você fica cabisbaixa, tensa, e não sabe o que fazer. É aí que começa uma batalha. Sua mente lhe fala mil coisas pra você fazer, várias razões, motivos, atitudes. Mas, ao mesmo tempo, seu coração lhe diz pra fazer outras mil coisas, vários momentos, vários sorrisos, várias intuições. E é aí que a confusão lhe toma por inteira. Por mais que você queira agir pela razão, a emoção o coração, fala mais alto, SEMPRE. Por mais que ele esteja lhe falando a coisa mais absurda do universo, se for de verdade esse amor, você vai seguir seu coração, vai passar por cima de briguinhas, pois, são bestas. Certos detalhes nós deixamos passar, pense em quantas pessoas não são feliz hoje por puro orgulho? pelo simples fato de não querer admitir que não vive sem aquele alguém, pelo simples fato de você não querer admitir que não se imagina sem aquele alguém. Um beijo na praia em frente ao mar, um filme a tarde, elas podem até lembrar de tudo! E eu tenho a certeza que o sentimento que os ronda é um só - arrependimento. Não queira ser assim. Toda história acabada tem continuação. Se for difícil, lute. Se for bom, viva. Se for engraçado, sorria. Se for apaixonante, ame. Apenas ame.
Não deixe nenhuma indecisão lhe tomar, não deixe nenhum sentimento contrário lhe rondar, siga seu coração e o resto, lhe será acrescentado.


@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário