quinta-feira, 5 de maio de 2011

Eu vou ficar bem,


eu vou embora. Não me procure, não me ligue. Vou me desligar da tv, do computador, do telefone, da vida. Não quero piedade, não quero sentimentos, não quero pedidos. Só quero ir embora. Só quero ficar sozinha. Eu e meus pensamentos, mais nada. Quero olhar o crepúsculo e imaginar os melhores momentos da minha vida. Eu quero ver a miséria nas ruas e imaginar que eu não tinha problemas e reclamava tanto. Eu quero olhar o horizonte e perceber como Deus é maravilhoso. Será que alguém vai sentir minha falta? que sinta. Quando estava presente não ligavam. E quando pensarem em mim estarei longe. Deletarei todos os sentimentos de meu coração  e quando voltar, se isso acontecer. Serei uma outra pessoa.

@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário