segunda-feira, 2 de maio de 2011

Irmãs de barrigas diferentes (:




Isso que somos ué. Você duvida de tal amor? não eu sei (: é incrível como duas pessoas podem ser tão próximas, Deus já te colocou em meu caminho, foi traçado lá em cima, somos sangue do mesmo sangue. Mesmo que não fosse, isso não iria mudar, esse sentimento é além da distância, quanto mais ao resto. São com você meus sorrisos mais sinceros, é ao seu lado minhas lágrimas mais dolorosas, os meus segredo maquiavélico só você sabe k. impossível descrever meu amor. Impossível pensar que um dia eu vou está longe de você. Forever (L) ? sim. Eu sei. Nossos momentos viram lemas, nossas saídas viram fugas! Eu não sei como, más ainda tem gente que tenta se meter entre nós meu bem. Ciúmes? morro! Sinto mesmo e daí? eu te amo, e isso não é nenhum segredo.

Prima, minha Emilaine Fernandes.

@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário