domingo, 5 de junho de 2011

Estejam sempre,


do meu lado. Pois eu não iria saber o que fazer sem vocês ao meu lado. Sejam para amar, rir, aconselhar, brigar, ESTEJAM COMIGO APENAS, só quero ter pessoas para eu poder chamar de amigas. Tantos momentos, tantos reggaes, tantas atitudes, tantas idiotices, tantas frustações, tantas decepções, tantas coisas que ... valeu, vale e sempre valerá a pena. Eu sei que é recíproco, que é verdadeiro. Que aconteça o que aconteçer, vocês vão me entender. Por mais insanos que sejam meus pensamentos, por mais idiotas que são minhas atitudes. Me entendam, e saibam também que ... eu vou está com vocês para o que dér e vier, hahaha * FOREVER HEIN? (6)     [...]   Mais reggaes virão, mais brigas surgirão, mais isso vai prevalecer, meus amores, minhas meninas, amo vocês. s2

PARA:       Gabriela Hallz and Larissa Rabelo (L)



@Santinni .*

Nenhum comentário:

Postar um comentário