segunda-feira, 2 de maio de 2011

Todos já sabem que você nasceu pra mim ♫



A primeira vista. Essa é a frase que define nosso amor. Uma noite, uma festa, um olhar e uma frase apenas - Qual foi ? / e eu sei que foi o bastante. O bastante pra eu me enlouquecer de te procurar de toda forma possível, eu tinha que te ter, nem que fosse por trinta segundos, eu queria! Mas eu falhei. Só que eu não sabia ... você me procurava também e me encontrou (: E não precisou de mais nada, esse amor fluiu8 de uma forma tão incrível, destino? não. Isso é para os fracos. Tinha que ser! Você caiu do céu uma estrela te mandou ♪
       Só que não só de amor vive um relacionamento, e passamos por uma barra né? E a maior prova que o nosso amor passou foi a SEPARAÇÃO. Eu não sabia se iria aguentar, eu não sabia se iria voltar, meu desespero era constante. Te ver em outros braços, saber que você "amava" outra mulher que não fosse eu me acabava. Tentei também ser feliz ao lado de um outro alguém, mas o que adiantava tanta luta? se era seu beijo que eu queria, se era o seu "eu te amo" que eu precisava. Por muito tempo sofri mas isso é passado.
      Nosso amor é de superação, passou por cima de tudo e passa até hoje. A minha recompensa é o seu amor, seu carinho, seus beijos, telefonemas e mensagens de madrugada. Você mostrando que se importa conosco é a melhor dádiva, eu sei que é amor. Você sabe que além de sua namorada, antes de tudo sou sua amiga, companheira, sempre ao seu lado tenha certeza, ausente estarei presente, nos pensamentos que seja!

Luís Felipe Pimenta, sua mamãe te ama k. s2

@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário