segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu me acho?


Não! Oi prazer, meu nome é auto-confiança. Não preciso me justificar para ninguém, o modo que sou ou deixo de ser, o fato de eu ser lindo (a) não significa que me acho k., não tenho culpa se quando eu fui feito (a) disseram " isso que é sucesso " (: Hoje, não podemos ser melhores, temos que ser humildes; não podemos simpáticos, temos que ser brothers. É sempre mais. Não tenho culpa. Não pedi para nascer assim.  

           Recalque, inveja, ódio entre outros nomes definem esse sentimento sentido pelos "menos valorizados de afeição" como eu disse, a culpa não é minha. Tá escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus ♪  ... mas não desprezo sua inveja e seu ódio, pois ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco. Se eu quiser sua opinião pedirei para que preencha os formulários apropriados ;)


@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário