sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sinto apenas o cheiro,



do passado, aqui, me atormentando, me dizendo "volta" me dizendo, "eu quero reviver tudo aquilo de novo". Mais é só um cheiro, pois eu não sinto mais nada, eu estou fechada& fadada a seguir a minha razão, não sou mal-amada não, POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ME AMO! Parei e pensei que ... para ser feliz não é necessário ser infeliz, são tantas perspectivas na nossa vida, são tantos os poréns, eu não devo está disponível para qualquer momento, para qualquer sensação, nem para qualquer VONTADE. Tenho que apenas seguir o certo, mesmo que [...] para isso eu tenha que sofrer. " Antes sofrer com a verdade, do que se iludir com uma mentira" , eu penso assim forever. Lá na frente eu irei admitir que eu fui certa, fui centrada, vou rir, por que todo o sofrimento irá ter passado, só irá sobrar as lembranças, e aquela vontade, já não irá existir mais, vou ter a certeza que ela se acabou nas cinzas, que não tem um rastro de desconfiança, e que eu sou feliz por eu ter pensado mais em mim. Não é ser egoísta, LONGE DE MIM, é apenas lutar pelo que quero, é apenas se amar, é apenas não deixar que nada passe por cima de minha felicidade, é ser, é transparecer, é me conhecer. 

@Santinni .*

Nenhum comentário:

Postar um comentário