quarta-feira, 8 de junho de 2011

Estou com medo,


do que estou sentindo. Não sei. Não sei o que é. Não sei o que há comigo. Acho que é o seu modo de agir, foi o seu modo de cuidar de mim. Eu não posso! Mais eu quero! Eu devo ir por qual caminho? Eu não sei. Só me vem na cabeça não não não não. Pois só eu sei o que eu passei, o que eu estou passando, hoje eu sei que eu não me recuperei como eu havia pensado, mais eu sei que minha mente está recuperada, meu coração não! Mais esse vai ter que esperar, vou jogar, aliás já joguei tudo pro alto, fotos, lembranças, tanto materias como nos pensamentos, só me lembro dos momentos ruins, É PRA EU ME AFASTAR MAIS. Eu sei, vai FUNCIONAR, pode demorar um dia, uma semana, um mês ou um ano ♪ , mais vai passar, eu não vou mais te amar. Eu já não quero mais querer entende? Eu não tenho opção de escolher, não quero esse louco amor, o que fazer? por que ? Muitas perguntas, sem respostas. Finalmente, estou me sentindo fria, tensa, calculista, DIFERENTE, pra pior, pra melhor, sei lá. A mudança é essencial. 
Eu tenho medo dessa eu. 

@Santinni *.

Nenhum comentário:

Postar um comentário