domingo, 22 de maio de 2011

Temos que nos acostumar [...]



a ver as pessoas que amamos indo embora um por um, caindo em tentação, nos acabando por dentro. Temos que nos acostumar que ... mais cedo ou mais tarde aquele brother que amamos vai "descer" , vai ser "cortado", ou até "cair de laranja". Que mundo é esse hein? Em que temos que achar as piores coisas do mundo normais, que mundo é esse em que a palavra PAZ não é existente nem em pensamento? De quem é a culpa? O pior é que é nossa. O que adianta sofrer, sofrer, pôr [ LUTO ] nas redes sociais, comunidade e as porra! Se a consciência não muda, não evolue. Eu fico p da vida velho, por que eu temo por muitos, por muitos dos meus, que eu peço em oração sempre, que eu fico perplexa pelas atitudes, que eu queria está do lado sempre, como o seu anjo protetor. Isso não é possível, infelismente, mais eu oro, peço ao melhor e maior de lá do alto, para que os proteja, nos proteja de todo o mal, peço pra que [...] isso sirva de exemplo, QUANTOS AMIGOS PRECISAMOS PERDER PARA NOS TOCAR? Eu estou cansada, eu quero paz.
           Sinto falta da época em que violência e morte não era tão normal, falta da época em que se morria por velhice, não por tiro, acerto de contas. Eu sinto falta do amor, falta do carinho entre as pessoas, hoje; não podemos nem olhar para ninguém, que corremos o risco de morrer, eu não sei, não entendo e nunca vou entender. Hoje o que vale são as facções, os "barril" , os que põem terror onde passa. Para que? Por que? Bonds, equipes, torcidas, é só um atalho para a queda! O que eu mais temo é que [...] são poucas as pessoas que mudam, "quem não vai pelo amor, vai pela dor", CONCERTEZA! Tantos tiveram que ficar paraplégico, ver um irmão, amigo, parente morrer, ou até quase morrer para se desligar disso tudo. Pensem nos seus pais, nos seus amigos, nas pessoas que querem seu bem mais do que tudo, nas pessoas que os amam de verdade.
                Que isso seja uma inspiração, para quem procura uma luz.


@Santinni *.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sinto apenas o cheiro,



do passado, aqui, me atormentando, me dizendo "volta" me dizendo, "eu quero reviver tudo aquilo de novo". Mais é só um cheiro, pois eu não sinto mais nada, eu estou fechada& fadada a seguir a minha razão, não sou mal-amada não, POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ME AMO! Parei e pensei que ... para ser feliz não é necessário ser infeliz, são tantas perspectivas na nossa vida, são tantos os poréns, eu não devo está disponível para qualquer momento, para qualquer sensação, nem para qualquer VONTADE. Tenho que apenas seguir o certo, mesmo que [...] para isso eu tenha que sofrer. " Antes sofrer com a verdade, do que se iludir com uma mentira" , eu penso assim forever. Lá na frente eu irei admitir que eu fui certa, fui centrada, vou rir, por que todo o sofrimento irá ter passado, só irá sobrar as lembranças, e aquela vontade, já não irá existir mais, vou ter a certeza que ela se acabou nas cinzas, que não tem um rastro de desconfiança, e que eu sou feliz por eu ter pensado mais em mim. Não é ser egoísta, LONGE DE MIM, é apenas lutar pelo que quero, é apenas se amar, é apenas não deixar que nada passe por cima de minha felicidade, é ser, é transparecer, é me conhecer. 

@Santinni .*

domingo, 15 de maio de 2011

ENTÃO DELETE,

TUDO AQUILO QUE NÃO VALEU A APENA. QUEM MENTIU, QUEM ENGANOU SEU CORAÇÃO, QUEM TEVE INVEJA, QUEM TENTOU DESTRUIR VOCÊ, QUEM USOU MÁSCARAS, QUEM TE MAGOOU, QUEM TE USOU E NUNCA CHEGOU A SABER QUEM REALMENTE VOCÊ É.                                           


                                                                          Caio Fernando de Abreu        

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Você nunca



vai está sozinho.

@Santinni *.

Olho pela janela...


e um turbilhão de pensamentos me rodeiam. Pensamentos ruins, bons, lembranças. Momentos. Decisões. Arrependimento. Olho pela janela e penso se eu não fosse eu, se eu fosse melhor do que sou, se eu fosse mais madura que sou, se eu fosse mais centrada que sou, se eu fosse mais mulher que sou. Penso ... " será que eu fiz o certo? "  ou " será que eu deveria ter feito assim ... ". Eu não confesso a ninguém mais, esses pensamentos me matam, me acabam aos poucos, fico bem, sorrio e tudo! Mas depois volta! Volta tudo para me assombrar, volta tudo para eu sofrer, volta tudo apenas. E é aí, que chega um momento que você diz : CHEGA! Você faz questão de expulsar todos esses pensamentos, ah! Chega um momento, que nem pela janela você não quer mais olhar ...

@Santinni *.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Chega





de hipocrisia. De mentira. De insanidade. De desamor. Hoje eu quero fazer valer e deixar rolar. Eu quero esquecer, eu quero me mudar, eu quero não pensar. Não pensar mais no que me abala, não pensar mais no que me tira do sério. Eu quero ir para um lugar onde o sol não bate, para um lugar onde a falsidade não alcança, eu quero ir para um lugar em que eu esqueça você! Não me julgue. Eu só quero o meu melhor. Desculpa. É a única palavra que me descreve, que me desanima, que me entende.

@Santinni *.




segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu me acho?


Não! Oi prazer, meu nome é auto-confiança. Não preciso me justificar para ninguém, o modo que sou ou deixo de ser, o fato de eu ser lindo (a) não significa que me acho k., não tenho culpa se quando eu fui feito (a) disseram " isso que é sucesso " (: Hoje, não podemos ser melhores, temos que ser humildes; não podemos simpáticos, temos que ser brothers. É sempre mais. Não tenho culpa. Não pedi para nascer assim.  

           Recalque, inveja, ódio entre outros nomes definem esse sentimento sentido pelos "menos valorizados de afeição" como eu disse, a culpa não é minha. Tá escrito nas estrelas, vai reclamar com Deus ♪  ... mas não desprezo sua inveja e seu ódio, pois ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco. Se eu quiser sua opinião pedirei para que preencha os formulários apropriados ;)


@Santinni *.

Temos que sempre aproveitar.



Esteja sempre firme pra viver, pois o que importa é isso. Aperte o seu botão "go" e siga. Esqueça tudo que os outros te disserem, se importe com o que é realmente importante. Delete as insignificâncias da sua rotina, e esteja sempre disposta a chegar onde deseja. Mesmo que, para isso você precise passar por certos momentos. Sejam alegres, chatos, incríveis, tediosos, insanos, tristes. Mesmo que, você se magoe e se arrependa, mesmo assim ... viva! Tenha disposição para algo nunca pensado por você, siga seus sentimentos por mais idiotas que sejam, faça uma loucura por amor, coloque chiclete no cabelo de alguém, saiba de novo o gosto de apertar a campainha alheia e sair correndo (:  Sim, você vai entender que, para sermos felizes meros detalhes são importantes.

@Santinni *.

sábado, 7 de maio de 2011

Se valesse a pena,



se importar por toda crítica recebida, por todo sofrimento acontecido, por toda queda sentida, não viveríamos. Não devemos está a mercê de tudo em que a vida nos faz passar, devemos ser melhor, devemos não nos limitar, devemos não nos deixar abater. A vida é mais do que isso. Sofrimento é ruim mais passa. É um fato. Uma aprendizagem. Precisamos ser fortes para o tal. Por isso que eu digo: " Estou preparada para tudo o que estiver vindo em minha direção, e se eu não estiver, eu me preparo" .

@Santinni

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quando você chegar,



abale, mostre que você é melhor menina.

@Santinni *.

Fecho os olhos,

e aguento essa dor.




Esse amor,

não é apenas um amor, não é apenas um sentimento, não vai passar.O amor não se conjuga no passado, se não é, nunca foi. O relacionamento pode acabar. Mais quem disse que pra tá junto precisa tá perto? ♪ 
Pode ter sido um erro, mais eu quis correr este risco,  sei que não vou me arrepender. Se fosse pra fazer tudo de novo eu faria.Vai está pra sempre tatuado em mim. Para sempre.

@Santinni *.

Chega ser difícil até de contar,

quantas noites em claro eu não dormi.



Eu vou ficar bem,


eu vou embora. Não me procure, não me ligue. Vou me desligar da tv, do computador, do telefone, da vida. Não quero piedade, não quero sentimentos, não quero pedidos. Só quero ir embora. Só quero ficar sozinha. Eu e meus pensamentos, mais nada. Quero olhar o crepúsculo e imaginar os melhores momentos da minha vida. Eu quero ver a miséria nas ruas e imaginar que eu não tinha problemas e reclamava tanto. Eu quero olhar o horizonte e perceber como Deus é maravilhoso. Será que alguém vai sentir minha falta? que sinta. Quando estava presente não ligavam. E quando pensarem em mim estarei longe. Deletarei todos os sentimentos de meu coração  e quando voltar, se isso acontecer. Serei uma outra pessoa.

@Santinni *.

Eu não entendo.



Quando você se apaixona é tudo perfeito. É tudo as mil maravilhas. Beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, telefonemas, mensagens, tudo em alta. Você acha que esse amor nunca irá acabar, que durará "pra sempre". O que não é uma realidade. Infelizmente. Só que, quando ocorre algo de ruim, uma briga, uma intriga, mil coisas passam em sua cabeça, " será que eu me enganei", " isso não era o que realmente eu pensava". Aquele sentimento de indecisão lhe toma o corpo de um jeito que você nunca imaginou, você fica cabisbaixa, tensa, e não sabe o que fazer. É aí que começa uma batalha. Sua mente lhe fala mil coisas pra você fazer, várias razões, motivos, atitudes. Mas, ao mesmo tempo, seu coração lhe diz pra fazer outras mil coisas, vários momentos, vários sorrisos, várias intuições. E é aí que a confusão lhe toma por inteira. Por mais que você queira agir pela razão, a emoção o coração, fala mais alto, SEMPRE. Por mais que ele esteja lhe falando a coisa mais absurda do universo, se for de verdade esse amor, você vai seguir seu coração, vai passar por cima de briguinhas, pois, são bestas. Certos detalhes nós deixamos passar, pense em quantas pessoas não são feliz hoje por puro orgulho? pelo simples fato de não querer admitir que não vive sem aquele alguém, pelo simples fato de você não querer admitir que não se imagina sem aquele alguém. Um beijo na praia em frente ao mar, um filme a tarde, elas podem até lembrar de tudo! E eu tenho a certeza que o sentimento que os ronda é um só - arrependimento. Não queira ser assim. Toda história acabada tem continuação. Se for difícil, lute. Se for bom, viva. Se for engraçado, sorria. Se for apaixonante, ame. Apenas ame.
Não deixe nenhuma indecisão lhe tomar, não deixe nenhum sentimento contrário lhe rondar, siga seu coração e o resto, lhe será acrescentado.


@Santinni *.

Lhe dei um beijo e disse:

nunca solta minha mão.



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aprendi,



que amores eternos podem acabar em uma noite, que grandes amigos podem se tornar grandes inimigos, que o amor sozinho não tem a força que imaginei, que ouvir os outros é o melhor remédio e o pior veneno, que a gente nunca conhece uma pessoa de verdade, afinal, gastamos uma vida inteira para conhecer a nós mesmos, que os poucos amigos que te apóiam na queda, são muito mais fortes do que os muitos que te empurram, que o "nunca mais" nunca se cumpre, que o "para sempre" sempre acaba, que minha família com suas mil diferenças, está sempre aqui quando eu preciso, que ainda não inventaram nada melhor do que colo de mãe desde que o mundo é mundo, que vou sempre me surpreender, seja com os outros ou comigo, que vou cair e levantar milhões de vezes, e ainda não vou ter aprendido tudo.


                                                                                             
William Shakespeare.

Te recebi de presente.



Há várias hipóteses - definições quando pensamos se há realmente amizade entre homem e mulher. Digo amizade sem maldade, sem nada em troca, como BFF, como amigas. A única diferença é o sexo oposto. Sim! Pode haver amizade verdadeira entre homem e mulher, você começa a pensar que não pode viver sem aquela pessoa, sem seus conselhos, sem seu carinho, sem seus sermões -x enfim ... quando ocorre algo de bom é a primeira pessoa em que você pensa - para compartilhar, quando ocorre algo ruim é a primeira pessoa em que você pensa - para lhe aconselhar. Pessoa que você ama. Respeita também acima de tudo.
          Um sentimento natural, uma possessividade insana pois, você nem imagina aquela pessoa amiga de outra que não seja você. Ciúmes besta apenas. Medo de a perder apenas. Mas você sabe, que é pura idiotice, que isso não vai acontecer, que ... essa amizade vai se eternizar. Que esse amor se abala, se transforma más nunca acaba.

E é na beleza dessas palavras, que eu lhe dedico esse texto. Iache Brasil.

@Santinni *.

Cadê você pra me alegrar ♫


                         Nas noites frias em quem que eu vou pensar?

O Revolucionário nunca desanima.



E eu estou preparado pra qualquer circunstância. A vida recompensa os corajosos. Acharam que eu estava derrotado, quem achou estava errado. O aprendizado foi duro, e mesmo diante desse revés eu não parei de sonhar, sou persistente, por que o fraco não alcança a meta. 

terça-feira, 3 de maio de 2011

Se o mundo acabasse amanhã,

eu não iria correr para fazer tudo que eu quero em um dia pois, eu sempre faço tudo que eu quero, eu sempre sigo meu coração, eu posso até quebrar minha cara, mais quem nunca errou na vida? Se o ser humano tivesse que ser perfeito, acho que não haveriam imperfeições.
 Se o mundo acabasse amanhã eu apenas lamentaria, mais nada.

@Santinni *.

Nosso namoro é ...


Incrível, insano, idiota. É um minuto de boa e duas horas brigando. Brigas bestas por sinal. É cócegas, é pega-pega, é sessões de socos para desbloquear as mensagens, é um sorriso dizendo "eu te quero", é um cheiro arrepiando tudo, é preocupação, é o querer está junto, é o olhar de repreenção, é a imaginação fértil (6), é a lembrança daquele final de semana forever, é a mudança, é aquela queda da cama, é atenção, é prazer, é um apelido carinhoso, é reparação, é perdão, é uma piada constante, uma mordida, um carinho, um beijo, é o ter, é está, é desejo, é romântico, violento, é importante, é uma fase; uma frase:
                                       
                                   EU PRECISO DE VOCÊ.

@Santinni *.

Hoje não me misturo mais :]



Eu cansei. Cansei de ser legal, gente boa com todo mundo e tomar na cara. Na realidade é essa a recompensa de quem é idiota. Ainda bem que hoje, idiota é quem pensa que eu sou idiota. .-.
      Tô pouco me lixando se gostam ou deixam de gostar de mim, brother os meus amigos tem nome e sobrenome ;) - e se for falso comigo eu não ligo. " Ande com os falsos, pois os fiéis já se foram ".
                                 Eu vejo a maldade no olhar e eu devolvo pior - creia.

@Santinni *.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Irmãs de barrigas diferentes (:




Isso que somos ué. Você duvida de tal amor? não eu sei (: é incrível como duas pessoas podem ser tão próximas, Deus já te colocou em meu caminho, foi traçado lá em cima, somos sangue do mesmo sangue. Mesmo que não fosse, isso não iria mudar, esse sentimento é além da distância, quanto mais ao resto. São com você meus sorrisos mais sinceros, é ao seu lado minhas lágrimas mais dolorosas, os meus segredo maquiavélico só você sabe k. impossível descrever meu amor. Impossível pensar que um dia eu vou está longe de você. Forever (L) ? sim. Eu sei. Nossos momentos viram lemas, nossas saídas viram fugas! Eu não sei como, más ainda tem gente que tenta se meter entre nós meu bem. Ciúmes? morro! Sinto mesmo e daí? eu te amo, e isso não é nenhum segredo.

Prima, minha Emilaine Fernandes.

@Santinni *.

Não era amor.


Era uma ilusão. Me trouxe tanta dor. Como eu pude me enganar. Logo eu, que sempre fiz as escolhas certas. Por que eu? me entreguei de uma forma tão fiel, tão verdadeira. Pois é. Ninguém sabe o que o destino lhe guarda. Seria tão bom se tivéssemos livros tais como: "Manual da Vida" ou  "Tudo que acontecerá em sua vida", até algo parecido iria servir ... caramba! Como é difícil sofrer por um amor frustrado. "Não vou sofrer, vou esquecer". É o que eu sempre penso antes de dormir. E de chorar também! Quem não já sofreu ou sofre por um amor acabado - mal resolvido? Se é que era amor.

@Santinni *.

Todos já sabem que você nasceu pra mim ♫



A primeira vista. Essa é a frase que define nosso amor. Uma noite, uma festa, um olhar e uma frase apenas - Qual foi ? / e eu sei que foi o bastante. O bastante pra eu me enlouquecer de te procurar de toda forma possível, eu tinha que te ter, nem que fosse por trinta segundos, eu queria! Mas eu falhei. Só que eu não sabia ... você me procurava também e me encontrou (: E não precisou de mais nada, esse amor fluiu8 de uma forma tão incrível, destino? não. Isso é para os fracos. Tinha que ser! Você caiu do céu uma estrela te mandou ♪
       Só que não só de amor vive um relacionamento, e passamos por uma barra né? E a maior prova que o nosso amor passou foi a SEPARAÇÃO. Eu não sabia se iria aguentar, eu não sabia se iria voltar, meu desespero era constante. Te ver em outros braços, saber que você "amava" outra mulher que não fosse eu me acabava. Tentei também ser feliz ao lado de um outro alguém, mas o que adiantava tanta luta? se era seu beijo que eu queria, se era o seu "eu te amo" que eu precisava. Por muito tempo sofri mas isso é passado.
      Nosso amor é de superação, passou por cima de tudo e passa até hoje. A minha recompensa é o seu amor, seu carinho, seus beijos, telefonemas e mensagens de madrugada. Você mostrando que se importa conosco é a melhor dádiva, eu sei que é amor. Você sabe que além de sua namorada, antes de tudo sou sua amiga, companheira, sempre ao seu lado tenha certeza, ausente estarei presente, nos pensamentos que seja!

Luís Felipe Pimenta, sua mamãe te ama k. s2

@Santinni *.

Bateu Saudade ♪

   


Dos momentos. Dos poucos momentos em que você foi feliz, dos momentos em que você não precisou de uma máscara para te disfarçar ou mostrar a alguém que "estava" feliz. As vezes bate saudade daquela amiga que está longe ou que ... por um, algum motivo você se desentendeu. Saudade daquele seu ex-namô, que era o melhor, mais amável do mundo, saudade da época em que podíamos andar com os olhos fechados pois, não havia tanta falsidade e egoísmo no mundo. Enfim ... nada volta atrás infelizmente! Mas, as lembranças ficam né ? Para Sempre.

@Santinni *.

domingo, 1 de maio de 2011

Estou aqui é pra viver. Cair e aprender.



Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicada do que eu pensava.